Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Escreva para mim:

Aguarde, enviando contato!

A música de Paulo Santoro

Cada música de Paulo Santoro deve ser original em suas sonoridades, instrumentação, arranjo e harmonia, criando uma oferta musical nova, a cada proposta

Uma palavra sobre minha composição musical: ela é instintiva, natural, impulsiva, uma vez que que nunca estudei Música.

A música de Paulo Santoro

Me interessam as sonoridades variadas, os timbres dos vários instrumentos, tocados em estruturas diversas e texturas combinadas, criando composições diferentes: cada música deve ser original em seu arranjo, instrumentação, andamento, harmonia, criando uma oferta musical nova a cada proposta, um cardápio musical diversificado.

 A música de Paulo Santoro

E seguem sem repetir-se: fluem as vezes suaves, com gentileza, as vezes agressivas, com truncamentos e variações, algumas vezes ela não se desenvolve linearmente, como um ouvido tradicional aguardaria uma sequência confortável e conhecida de acordes - quando aplicadas nestas músicas modernas trazem a elas elementos de tensão e relaxamento muito interessantes. Oferecem, assim um menu diverso do habitualmente servido – porque não?

As letras das músicas, por sua vez, quando presentes, devem ser utilitárias, não estão lá por estar - sempre há uma mensagem a passar, não devem restar na superficialidade, há que perturbar, provocar reação, deixar um resíduo que permanece no intelecto, agindo, instigando.

Ouça-as, teste-as.

A música de Paulo Santoro

Olá, deixe seu comentário para A música de Paulo Santoro

Enviando Comentário Fechar :/