Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Escreva para mim:

Aguarde, enviando contato!

Psantoro: Joias de Arte

OLÁ! Estamos em fase de Pré-Lançamento da Coleção CinétiKa - peças em movimento!

Nossa Proposta

Haverá registro histórico de mulher que recuse ganhar uma joia?...  Quanto mais impressiva a peça, mais marcante e inesquecível a oferta, a data, o momento; quanto mais especial o artefato, mais potencializada é a sensação de satisfação e alegria. Para os homens, uma sensação próxima seria a de portar uma caneta exclusiva, um relógio belíssimo, de indiscutível admiração.

A exigência estética, expectativa de desejo, satisfação de usar podem porém ser mais exploradas, ampliando o conjunto de emoções acima vistos. Focando o espectro da joalheria artística, agregando qualidades esculturais e de design diferenciados aos pequenos objetos exibidos para apreciação, confere-se às joias um nível de apreciação superior.

 

Associando dois poderosos motivadores, joalheria à arte, se conduz ao universo da obra de autoria identificada, ao designer, permitindo ao cliente consumidor  aproximar-se do conjunto obra / artista / apreciador. Dá-se identidade e personalidade à relação, potencializando a delicada conjunção da satisfação estética, o prazer visual, desejo de posse, impulso de aquisição.

Essa é a proposta da PSantoro Jóias de Arte.

É enfim uma alternativa ao mundo das joias impessoais, por vezes de produção industrial, raramente associadas a seu criador, designer, atributo suprido pelo respaldo de qualidade e excelência dados pelo “nome da loja”, por uma “marca”, pelo “brand” da joalheria, que lhe dá paternidade genérica.

 

Criação, ato artístico integrado

Com esse ponto de vista, favorecendo o lado da criação original, da peça de autoria, é que a PSantoro Jóias de Arte se apresenta.

 

Não raras vezes a inspiração de uma das peças das coleções de Paulo Santoro advém da associação com alguma outra obra artística também conduzida pelo autor: uma pintura, uma música, uma animação ou vídeo. A peça então criada materializa aquela ideia concebida, seja ela musical, seja uma imagem ou um personagem de uma história. Por vezes, a joia criada é o próprio objeto da história contada, trazida então para sua manifestação física, passando a ter vida própria.

 

À peças como essas estão associadas e apresentados seus pares pintura / música / vídeos na página correspondente da loja,  de onde foram inspiradas e concebidas. A joia artística passa então a ser um produto expandido, tornando-se assim muito “maior” do que a peça física em si, tendo uma significância e um histórico a ela agregada, elevando-a além de seu tamanho finito.

Experimente.

Olá, deixe seu comentário para Psantoro: Joias de Arte

Enviando Comentário Fechar :/